Início > Atribuição 2014, Aulas, CGRH, Cronograma, EDUCAÇÃO > CRONOGRAMA DE ATRIBUIÇÃO DE AULA/CLASSE – 2014

CRONOGRAMA DE ATRIBUIÇÃO DE AULA/CLASSE – 2014

GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO

SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO

DIRETORIA DE ENSINO DA REGIÃO DE JACAREÍ

Rua Santa Rosa, 51 – centro – Jacareí/SP – fone: 39542600

CRONOGRAMA DE ATRIBUIÇÃO DE AULA/CLASSE – 2014

A Comissão de Atribuição de Classes/Aulas divulga orientações e o cronograma do Processo de Atribuição inicial de 2014:

  1. 1.    Fundamento Legal

 

  • Resolução SE nº 75/2013
  • Portaria CGRH Nº 06/2013
  1. 2.    Local da Atribuição:

 

  • EE Dr. Francisco F. Ferreira da Silva – Chico Ferreira – Verdinho

Fone: (12) 3951 4528 – Av. Nove de Julho, 473 – Centro – Jacareí.

 

 

  1. 3.    Professores, atentar para o que segue:

 

  • SOMENTE os Candidatos à contratação terão o Modelo CGRH nas bancas de atribuição.
  • Alunos deverão obrigatoriamente trazer o comprovante de matrícula com data de 2014 e só poderão ter aulas atribuídas se estiverem cursando, no mínimo, o 2º Semestre.
  • Em hipótese alguma será realizada atribuição sem os documentos acima!
  • As Procurações podem ser simples, devendo o portador trazer o seu RG original e cópia do RG do professor e o Modelo CGRH ORIGINAL.
  • Para fins de entendimento deste cronograma, entende-se por:
  • o Docente HABILITADO – quem já concluiu a Licenciatura Plena
  • o Docente QUALIFICADO – quem já concluiu Pedagogia, Bacharel/Tecnólogo e todos os alunos de Licenciatura Plena, Bacharel  e Tecnólogo.
  • A ordem de atribuição seguirá os Art. 6º, 7º, 8º e 9º da Resolução SE 75/13.
  1. 4.  Escolas, atenção: Todas as entregas e retiradas de saldo ocorrerão no local de atribuição: EE Dr. Francisco F. Ferreira da Silva – Chico Ferreira – Verdinho
  2. 5.   Cronograma

 

ETAPA I

20/01/14 – SEGUNDA-FEIRA

FASE 1

UNIDADE ESCOLAR

Cada escola marcará seu

horário.

 

 

 

 

Titulares de Cargo

 

  1. A.     Constituição de Jornada: (Art. 16 Res. SE 75/13).
  1. Classificados na Unidade Escolar
  • Constituição de jornada com aulas livres da disciplina específica do cargo – Obrigatoriamente;
  • Atendimento a todos os titulares nas respectivas disciplinas;
  • Se necessário, complementar a constituição de jornada com aulas livres da disciplina não específica do cargo e as demais disciplinas da sua habilitação do cargo.
  • O docente que desejar aulas em substituição deverá fazer o pedido por escrito, a fim de evitar atribuição na D.E. e será considerado  adido.
  1. B.   Ampliação de Jornada
  1. Atendimento aos titulares nas respectivas disciplinas, preferencialmente com aulas livres da disciplina específica;

2. Aulas livres da disciplina não específica;

3. Aulas livres das demais disciplinas da sua habilitação do cargo.

  1. C.  Carga Suplementar
  • Aulas livres da disciplina específica;
  • Aulas livres da disciplina não específica;
  • Aulas livres das demais disciplinas da sua habilitação do cargo
  • Aulas em substituição

Atenção: Verificar a lista de projetos e outras modalidades de ensino, ao final deste cronograma.

 

No dia 21/01/14, até às 8h, o Diretor ou Vice ou Gerente deverá levar o saldo de aulas e demais documentos no local da atribuição. As classes/aulas em substituição deverão estar no saldo com o número de aulas em VERMELHO e atrás da folha registrar as salas, o motivo da substituição e o período.

 

ETAPA I

 

21/01/14 – TERÇA-FEIRA

 

FASE 2

 

DIRETORIA DE ENSINO

9h

 

 

Titulares de Cargo

 

 

  1. Constituição de Jornada (Art. 16 Res. SE 75/13)
    1. Não atendidos totalmente na U.E, na Fase 1.
    2. Adidos em caráter obrigatório.
  1. Composição da Jornada (Art. 18 Res. SE 75/13)
    1. Parcialmente atendidos na constituição.
    2. Adidos.

FASE 2

 

DIRETORIA DE ENSINO

14h

 

 

 

 

Titulares de Cargo

 

 

  1. Carga Suplementar de Trabalho

  • PEB II,
  • PEB II Ed. Especial,
  • PEB I em outro campo de atuação

Atenção: Verificar a lista de projetos e outras modalidades de ensino, ao final deste cronograma.

 

ETAPA I

22/01/14 – QUARTA-FEIRA

Das 8h às 9h o Diretor ou Vice ou Gerente deverá comparecer para verificar e conferir os saldos de aulas que serão disponibilizados para o Art. 22 da LC 444/85 e a UE que não possuir saldo para este artigo, deverá retirar os mesmos para atribuição da Categoria F.Portanto, todas as escolas deverão comparecer.

Favor assinar a lista de presença na sala de saldos.

 

FASE 2

DIRETORIA DE ENSINO

10h

 

Titulares de Cargo

 

Atribuição nos termos do Artigo 22 da LC 444/85

 

OBS: Professor inscrito no Art. 22 deverá comparecer à atribuição, obrigatoriamente munido de:

  • RG Original;
  • Modelo CGRH original (preenchido pela escola de origem);
  • Declaração de próprio punho informando se acumula ou não cargo/função pública.

 

 

 

FASE 2

DIRETORIA DE ENSINO

11h

 

 

ATRIBUIÇÃO DO PROJETO

 

CEL

 

Para os professores devidamente inscritos

Até às 12h o Diretor ou Vice ou Gerente deverá retirar o Saldo de aulas para dar continuidade à atribuição na sua U.E. (somente as escolas que deixaram saldo).

 

 

ETAPA I

23/01/13 – QUINTA-FEIRA

FASE 2

UNIDADE ESCOLAR

08h

 

 

ESTAVEIS (CAT P) e CATEGORIA F

Obrigatoriedade do MÍNIMO de 19 aulas atribuídas.

  • PEB I
  • PEB II de todas as disciplinas e Ed. Especial.
Até às 13h o Diretor ou Vice ou o Gerente deverá entregar o Saldo de aulas e demais documentos no local da atribuição.

 

FASE 2

DIRETORIA DE ENSINO

14h

 

 

ESTAVEIS (CAT P) e OFA (CAT F)

E AS MESMAS CATEGORIAS QUE OPTARAM POR TRANSFERÊNCIA PARA ESTA DIRETORIA

Obrigatoriedade do MÍNIMO de 19 aulas atribuídas.

  • PEB I – Atenção: Verificar no site se há saldo.
  • PEB II de todas as disciplinas e Ed. Especial.

FASE 2

DIRETORIA DE ENSINO

14h

 

CATEGORIA F

 

Mudança de Sede – PEB I

 

Todos os professores PEB I que estão sem Sede em virtude de fechamento do Ciclo I.

Obrigatoriamente devem trazer o Modelo CGRH com a informação, no verso do mesmo, do fechamento do Ciclo I.

 

ETAPA I

24/01/14 – SEXTA-FEIRA

FASE 2

DIRETORIA DE ENSINO

 

09h

Classificados

de 01 até 300

 

 

CANDIDATOS À CONTRATAÇÃO

HABILITADOS

  • PEB II de todas as disciplinas
  • PEB II de Ed. Especial (todos os classificados).

 

 

FASE 2

DIRETORIA DE ENSINO

 

14h

Classificados

de 301 até o último

 

 

CANDIDATOS À CONTRATAÇÃO

HABILITADOS

 

  • PEB II de todas as disciplinas

 

Fim da Etapa I de atribuição.

O Diretor ou Vice ou Gerente deverá retirar o Saldo de aulas, no setor de PROTOCOLO da D.E., para dar continuidade à atribuição na sua U.E. dia 30/01.

 

 

ETAPA II

30/01/14 – QUINTA-FEIRA

Aguardar local desta atribuição!

 

FASE 1

 

UNIDADE ESCOLAR

 

08h

 

Escolas com número elevado de docentes poderão iniciar às 7h

 

     Atendimento na seguinte sequencia:

  • Titular de Cargo
  • Estáveis
  • CAT F
  • Candidatos com aulas atribuídas na UE sede.

Esgotadas as aulas regulares, poderão ser atribuídos:

  • P.P. (Efetivo) e P.A.A. (Somente para Categoria F)
  • E.T.I. – Oficinas Curriculares
Até às 13h o Diretor ou Vice ou o Gerente deverá entregar o Saldo de aulas e demais documentos no local da atribuição.

FASE 2

DIRETORIA DE ENSINO

 

14h

 

1. DOCENTES NÃO ATENDIDOS TOTALMENTE NA UNIDADE ESCOLAR

  • Titular de Cargo
  • Estáveis
  • Celetista
  • CAT F
  • Candidatos contratados com aulas atribuídas

 

3. CANDIDATOS A CONTRATAÇÃO HABILITADOS SEM AULAS

 

 

ETAPA II

31/01/14 – SEXTA-FEIRA

Aguardar local desta atribuição!

FASE 2

DIRETORIA DE ENSINO

9h

 CANDIDATOS A CONTRATAÇÃO QUALIFICADOS: 

  • Aluno de último ano de Licenciatura Plena
  • Bacharel e Tecnólogo formados
  • Alunos com 50% do curso de Licenciatura Plena
  • Aluno de último ano de Bacharelado ou Tecnologia
  • Aluno de qualquer semestre de Licenciatura Plena ou Bacharel ou Tecnólogo, desde que tenha concluído o primeiro semestre.
  • Pedagogos

 

FASE 2

DIRETORIA DE ENSINO

14h

 

ATRIBUIÇÃO DE PROJETOS

(Observar se há saldo no site)

 

  • P.P. (Efetivo) e P.A.A. (Cat. P, N, F, O e Candidatos)
  • Fundação Casa
  • Sala de Leitura
  • P.M.E.C.
  • Professor Auxiliar
  • Interlocutor em LIBRAS

 

 

FIM DO PROCESSO INICIAL DE ATRIBUIÇÃO

 

 

1ª ATRIBUIÇÃO DURANTE O ANO

Aguardar as datas e o local da atribuição

 

Havendo saldo de aulas, será chamada a lista dos docentes cadastrados de outras Diretorias.

Esta atribuição, se necessária, será informada, no site www.derjac.com.

 

 

OBS: Este cronograma está sujeito a modificações, em virtude de novas legislações.

 

COMISSÃO DE ATRIBUIÇÃO DE AULA/CLASSE

Jacareí, 13 de Janeiro de 2014

 


 
PROJETOS E Outras Modalidades De Ensino
Modalidade
projetos
Constituição
Ampliação
 
Carga supl
 
Artigo 22
ACD (após homologação)
SIM
NÃO
SIM
NÃO
CEL
NÃO
NÃO
SIM
NÃO
EJA
SIM
NÃO
SIM
NÃO
Ensino Religioso (homologado)
NÃO
NÃO
SIM
NÃO
Escola da Família
NÃO
NÃO
NÃO
NÃO
ETI – Currículo Básico
SIM
SIM
SIM
SIM
eti – Oficina Curricular
NÃO
NÃO
SIM
NÃO
Fundação Casa
NÃO
NÃO
NÃO
NÃO
Itinerância
NÃO
NÃO
SIM
NÃO
LIBRAS
NÃO
NÃO
NÃO
NÃO
Professor Auxiliar (somente após a homologação da Diretoria e atribuidas todas as aulas da disciplina)
NÃO
NÃO
SIM
NÃO
pmec
NÃO
NÃO
NÃO
NÃO
Sala de Leitura
NÃO
NÃO
NÃO
NÃO
Sala de Recursos
SIM
NÃO
NÃO
SIM
Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: