Início > EDUCAÇÃO, Notícias e política, UTILIDADE PÚBLICA > Terror: Veja a verdadeira face do Serra

Terror: Veja a verdadeira face do Serra

Terror: Veja a verdadeira face do Serra… se você tiver estômago

Oct 072010

Em observação

por Carlos Vicente:

“Len Boa noite. O Sr. pode verificar a veracidade desse blog”

Essa história dá arrepios. É a história de um pai que perdeu o filho e depois descobriu que os órgãos dele tinham sido retirados antes do diagnóstico de morte cerebral. Correu atrás, investigou e descobriu a existência de uma máfia de transplantes em Minas Gerais, com a conivência do então ministro da Saúde, José Serra, e de políticos do PSDB.

Hoje, esse pai e sua família vivem sob a proteção do governo italiano que lhes deu asilo, pois recebiam ameaças da máfia. Abaixo eu reproduzo o relato desse pai, com os vídeos das matérias jornalísticas que abordaram o caso aqui no Brasil.

“Apos a morte de Paulinho foi apresentada uma conta de hospital superfaturada.

O caso foi levado para o Ministerio da Saude e duas reportagens foram realizadas pelo fantastico, mostrando o resultado da auditoria. Jose Serra, comenta que era um completo absurdo. Descobrimos que o superfaturamento nao era nada perto da central clandestina, medicos sem credenciamentos e a retirada dos orgaos de Paulinho, sem qualquer comprovaçao de morte encefalica, relatado na auditoria feita a mando de Jose Serra.

Apos a reportagem, Mosconi (lider do PSDB na camara) foi so plenario da camara e fez a seguinte chantagem:

Jose Serra responde ao apelo do amigo atraves do seguinte oficio (documento oficial e registrado no Ministerio da Saude).

Neste pronunciamento, Jose Serra revela que TODAS as investigaçoes estavam sendo passadas pessoalmente ao Mosconi. Jose Serra desqualifica o programa do fantastico pois seria um escandalo sem proporçoes para o sistema de transplantes. Como demonstrou bem o Fantastico, a central era clandestina, nao possuia sequer um CNPJ e mesmo assim, o Ministerio da Saude bancava esta equipe. Alem disso, os orgaos eram desviados da fila para hospitais como Penido Burnier que tambem nao possuia credenciamento e recebia das familias por cada cornea implantada.

Eu liguei para Daniela Almeida, assessora de imprensa de Jose Serra, pedindo para que ela desmentisse os boatos criados pelo grupo mafioso na cidade de Poços de Caldas e Daniela se nega a faze-lo. Ao perguntar ela responde “nao sei… nao sei… nao sei…”. A conivencia com a mentira era visivel entre os funcionarios de Jose Serra.

Em 2002, o administrador do hospital onde os crimes aconteceram foi “suicidado”. A equipe que atendeu o administrador era formada por membros da equipe de transplantes, investigadas na epoca. Carlos Henrique Marcondes, o administrador, teve suas maos raspadas com um acido roseo e enfaixadas para que nao fosse possivel dizer que ele disparou a arma contra a sua propria cabeça. Com isso, as investigaçoes pararam e o crime foi classificado como “a esclarecer”. Ele havia grampeado os telefones de alguns pontos do hospital onde medicos comentavam sobre o que estava se passando com o esquema de trafico de orgaos e outras coisas mais.”

Depoimento de Paulo Pavesi, pai de Paulinho:

Voce, JOSE SERRA, é muito sujo. Nao ha como comparar a corrupçao com o homicidio de uma criança. Dinheiro se recupera. Uma vida nao. Voce é o lixo da humanidade. Voce representa o que ha de pior no ser humano. E’ a sintese da falsidade, da hipocrisia, da irresponsabilidade.

Graças ao seu amigo Mosconi, ao – na epoca – Ministro da Justiça Aloisio Nunes Ferreira (que ajudou Mosconi a me perseguir), e a voce, até hoje nenhum dos assassinos foram punidos. Vivem soltos e livres ganhando salarios pagos pelo governo, garantido por voce. Todos pertencentes ao PSDB. Todos mafiosos, vagabundos e criminosos. E sujos.

Fonte: o site do denunciante

http://ppavesi.blogspot.com/2010/10/parabens-jose-serra-chefe-de-quadrilha.html

http://ppavesi.blogspot.com/2010/10/historia-em-video-para-quem-tem.html

Fonte: http://gmpconsult.com.br/blogdolen/?p=4734

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: