Início > Notícias e política > Escâdalo na Mídia!

Escâdalo na Mídia!

Caros Leitor.

 

Circulam na internet vários e-mails com conteúdo escusos sobre a candidata Dilma. Não faz sentido. Esta é mais uma manobra do PIG (Partido da Imprensa Golpista) para tentar reverter às eleições. Escândalo maior que este do jornal Estado de São Paulo não tem precedentes. Acredito na eficácia das urnas Brasileiras e na isenção dos TREs e TSE. Não há motivos para acreditarmos nesses emails, na internet se planta de tudo, é um terreno muito fértil. Emails com estes difamando e contaminado a candidatura de Dilma virou febre, seja da sua religiosidade, projetos e golpes em geral, a tentativa é de fazer a cabeça das pessoas que têm pouco conhecimento da mídia e como ela age, e de afetar o público em geral que se apega a estas questões.

 

Nosso país tem sim condições de realizar uma eleição limpa, temos tecnologia para isso, como já fizemos. Temos deputados que cria projetos de leis e que votam tais leis, um senado que vota as leis que foram aprovadas pelos deputados, o STJ que julga a constitucionalidade das leis e temos uma constituição, um presidente que veta ou sanciona tais leis, ou seja, não é a vontade de uma pessoa que prevalece, se o Lula quiser implantar a pena de morte, terá que passar por todos esses citados a cima; seria ingenuidade dizer que a Dilma vai legalizar o aborto, ou o casamento gay, não depende só dela. Temos leis. E principalmente temos uma sociedade que pode se manifestar contraria aquilo que é de seu direito como está na constituição.

 

O nosso foco agora deve ser no editorial do estadão que se diz pró-Serra. Será que nas nossas greves em 2008 e 2010( greve dos professores) este jornal e a mídia em geral foram imparciais e publicaram a verdade? Será que se tivéssemos uma imprensa justa sem interesse escuso na política não teríamos derrotado o Serra e obtido nossas reivindicações? Será que se não tivesse mamando nas tetas do poder público, já não teria denunciado o descaso do poder público com a sociedade?

 

Para salvar os contratos com o governo a imprensa se posiciona com ele em detrimento da sociedade Brasileira. Não se importando com a qualidade da educação, segurança e saúde com baixos salários e péssimas condições de trabalho e serviços ridículas a população.

 

A imprensa de um modo geral está contaminada e tem um lado, o lado do patrão, do capital e contra o trabalhador e o povo. Não é de se admirar que e-mails como este cheguem aos montes em nossas caixas de email.

 

Compare os governos do PSDB e do PT, você verá sem sombra de duvidadas que o país avançou com o governo do PT.

 

 

Escândalo na Mídia!

 

O jornal "O Estado de São Paulo" (PIG) se posiciona a favor de Serra.

 

O Estado de São Paulo que pertence ao grupo abril, não se posicionou do lado das ideais, mas de um possível mensalão federal num possível governo Serra, já que vem fazendo uso deste mensalão no governo de São Paulo há 16 anos através de contratos suspeitos com revistas e jornais nas escolas. Acredito que cabem algumas ações na justiça contra este cartel ou quadrilha:

 

– Manipulação de pesquisas;

– Curral eleitoral (indiretamente faz com que seus funcionários votem e se posicionem nas eleições desequilibrando o pleito);

– Corrupção ativa (quando subornam o PSDB com contratos que é devolvido em forma de prestigio, “favores”.);

– Formação de quadrilha (Estadão, Abril S/A, Veja, UOL, Folha, Data-Folha) se junta a estes os banqueiros e empreiteiras, empresas que sempre tiveram lado com interesses escusos na política nacional, mas só agora se posicionam.

 

MP investigue o PSDB e a mídia! O TCE (Tribunal de Conta do Estado) já tem indícios de irregularidades no governo do PSDB. Veja o texto na integra no link a baixo: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/poder/po2609201011.htm

 

Como já foi dito, agora fica mais fácil lutar contra este império, afinal sabemos de que lado está, não só este grupo, mas toda imprensa escrita e falada, com exceção de algons blogs, afinal pertencem a duas ou três famílias burguesas dominantes.

 

EDITORIAIS DO ESTADÃO NA HISTÓRIA DO BRASIL:

 

1888 – A Lei áurea levará ao Caos a Economia Brasileira

1889 – A deposição de Dom Pedro II é atentado a Democracia

1954 – Getúlio Suicidou ao ver o mar de lama que estava seu governo

1963 – Jango é comunista e não pode assumir

1964 – O Brasil no caminho Certo – Em pleno regime militar

1968 – O Brasil no caminho mais Certo ainda

1984 – Manifestações por Eleições diretas levam a desordem e caos

1989 – Collor é o melhor candidato

2002 – O Brasil tem medo

2006 – Mesmo com Aloprados e Mensalão Lula vence. Brasil continua com Medo.

2010 – Serra é o melhor candidato

 

Fica meu repúdio a este jornaleco de segunda que está com seus dias contados no cenário nacional. É uma vergonha!

 

Para presidente voto em: Dilma Russef;

Para governador voto em: Mercadante.

 

Jesus Cristo seja louvado!

 

Um Forte Abraço! Prof. JACSON

 

Abraços!

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: