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Bonificação não surte efeito algun na educação nos EUA.

Já é do conhecimento de todos que bonificação não melhora a educação, o que melhora são politicas públicas de qualidade e vontade política; só na visão do PSDB a política de bonificação e meritocracia melhora a educação. Nós professores precisamos de bons salários, respeito, condições de trabalho e um bom plano de carreira.
O PSDB tem culpa no baixo rendimento escolar doEstado de São Paulo e agora na queda USP no ranking internacional das Universidades. São 16 anos de descaso com os profissionais da educação e com todo funcionalismo público; fizeram ETCs, FATCs e ETE, mas o aluno da escola púplica não tem acesso, ja que sua escolaridade não lhe permite chegar a estas instituições. A cidade de São Paulo esta jogada as moscas, pelo tamanho e potencial paulista, o PSDB praticamente quebrou São Paulo com políticas das conseções, privatizações e contratos fraudulentos.
Precisamos de governos que tenha de fato projetos educacionais para SP, que tenham sesibilidade voltada para o social e sem demagogia.
 
Fora PSDB com sua polístca nefasta que não produz efeito.
 
Prof. JACSON
 
 
Merit Pay encontrado para ter pouco efeito sobre Achievement
 
 

O estudo mais rigoroso de compensação baseados no desempenho professor já realizado nos Estados Unidos mostra que um sistema de bónus-pagar nacionalmente observado não teve nenhum impacto global na realização de estudante — resultados divulgados hoje, que estão determinados a detonar uma tempestade do debate.

Cerca de 300 professores de matemática do ensino médio em Nashville, Tennessee, voluntariamente tomaram parte no projeto de incentivos no ensino, um experimento aleatório de três anos realizado por pesquisadores afiliados com o Centro Nacional de incentivos de desempenho na Universidade de Vanderbilt. Ele foi projetado para estudar a hipótese de que um grande incentivo monetário causaria professores a procurar maneiras de ser mais eficaz e impulsionar o estudante pontuações como resultado.

Mas ele produziu apenas dois pequenos resultados positivos, limitados a 5 niveladoras no segundo e terceiro ano do experimento. Sem efeitos foram vista para estudantes dos graus 6-8 em qualquer ano de estudo.

Ao mesmo tempo, no entanto, participam professores chegou a um relatório não encontrar metas do programa de remuneração para os alunos de ou pagam do seu impacto na Escola Cultura prejudicial, duas preocupações que têm sido entre aqueles dublado por adversários de desempenho.

Bônus Awards
 
Fonte: National Center on performance incentivos

A implementação do programa de remuneração "não definiu fora importantes reações negativas do tipo que tenham frequentado a introdução de mérito pagar em outros lugares," escrever autores do estudo. "Mas nem ele produzir ganhos consistentes e duradouros nos resultados dos testes. Ele simplesmente não fez muita coisa."

As conclusões chegam em um ambiente altamente carregada de professor-qualidade de política, em que muitos Estados e municípios, com o apoio da administração da Obama, renovar práticas atuais para preparar, avaliando e compensadores professores.

E eles vêm em um momento particularmente inoportuno para o Departamento americano de educação, que está programado para anunciar uma ardósia fresca de bolseiros este mês no âmbito de um programa federal para programas de mérito-pagar as sementes para professores e diretores.

Cooperação União

O estudo, conhecido como ponto para o projeto de incentivos no ensino, foi projetado por pesquisadores, com a entrada do distrito escolar 76000-aluno e o apoio da filial sindical dos professores locais e da associação de educação de Tennessee. Matthew G. Springer, o diretor do centro com base em Nashville, citou a cooperação os sindicatos como um factor crucial para a implementação bem-sucedida do estudo.

O diretor-executivo da associação de educação Tennessee disse a reputação dos investigadores desempenhado um papel importante na decisão da União para assinar. "Achamos que era uma oportunidade de trabalhar com pesquisadores cujos processos e reputação confiar em nós, e que eles estavam vindo esta questão com nenhuma ideologia específica," disse Al Mance. "Nós disse:" OK, isso é algo que realmente queremos saber. Nós não temos uma oportunidade melhor do que isso. ‘

O programa foi instituído em Nashville entre 2006-2007 e 2008-09 e coberto professores de matemática 296 middle school em graus 5-8.

Participam professores, todos voluntários, foram atribuídos a um grupo de tratamento elegível para receber bónus de remuneração significativa ou um grupo de controlo ganhando salário normal. Aqueles no grupo de tratamento foram recompensados com bônus entre US $ 5000 e $ 15000 baseia se conquista dos seus alunos subiu por um determinado montante ao longo de um ano. Os ganhos foram calculados usando uma metodologia com valor agregado projetada para filtrar os outros aspectos que poderiam ter influenciado as pontuações.

Os professores também foram randomizados em clusters, para que havia pelo menos um tratamento e controle de um professor em cada escola média. E o programa continha sem quotas, de modo que todos os professores cujos alunos realizados nos destinos especificados ganhou o pagamento adicional.

Ao longo do estudo, atrito reduzido o número de professores participantes apenas 148 e pesquisadores cuidadosamente controlados que o padrão ao longo do tempo para se certificar de que ele não se alterou a equivalência entre os dois grupos de modo a desviar os resultados. Apenas um professor retirou-se do estudo; a maioria do atrito ocorreu porque professores foram reafectados ou deixou o distrito.

Em média, os alunos ensinados pelos professores que participam no programa não fez maiores ganhos acadêmicos do que aqueles ministrados por professores do grupo de salário normal única exceção foi em grau 5 nos segundo e terceiros anos de estudo.  

Naqueles anos, o pagamento de incentivo estava ligado aos aumentos estatisticamente significativos em contagens de estudante — um aumento, afirma o relatório, igual a entre um terço e metade de um ano de aprendizagem. Mas o efeito não parecem persistem.

"Até ao final do sexto grau,"o estudo afirma,"não importa se um estudante teve um professor de tratamento em grau 5."

Os pesquisadores executada uma série de testes para tentar fazer sentido as conclusões de grau 5, inclusive para ver se houve evidência de uma realocação de hora de outras disciplinas de matemática, ou traindo os exames. Mas nenhum deles apareceu qualquer explicação firme.

"É realmente intrigante," disse o Sr. Springer. "Apenas levanta dúvidas sobre o que é diferente sobre o grau de ö e que fatores desempenharam um papel. Foi desenvolvimento de aluno? O currículo? Estruturas de ensino ou de sala de aula?"

Um campo esparsas

Em entrevistas, estudiosos que estudar incentivos salariais e professor baseados no desempenho e que estavam familiarizados com as conclusões de ponto, mas não envolvidos na experiência, amplamente elogiado seu design rigorosa.

"É um estudo muito bem concebido e é realmente importante porque um monte do debate sobre o pagamento de desempenho tem sido isento de provas," disse Steven N. Glazerman, um investigador principal no Mathematica Policy Research, um Princeton, N.J.-com base em avaliação empresa.

A literatura de pesquisa empírica existente sobre a remuneração de incentivo foi limitada no âmbito de aplicação, o tamanho e relevância. Grande parte da pesquisa experimental diz respeito aos programas em outros países.  

Além do mais, muitos dos actuais programas estudados nos Estados Unidos prêmio muito menores bônus de desempenho-pagar e estudiosos têm questionado se esses montantes foram o suficiente para afetar uma alteração no comportamento do professor. ("Modelo de mérito-Pay empurrado por Duncan mostra sem borda de realização," 9 de Junho de 2010.)

Mas as conclusões de ponto, disse que alguns pesquisadores e advogados, parecem colocar para descansar a idéia que pagar incentivo em e por si só é suficiente para impulsionar o desempenho melhor do professor.

"Muita discussão sobre o pagamento de desempenho se baseia em uma suposição defeituosa que a razão não temos maiores pontuações de teste é que professores são fugir de suas responsabilidades," disse Helen F. Ladd, professor de políticas públicas e de economia na Universidade de Duke em Durham, Carolina do Norte, sobre as conclusões.

A Sra. Ladd adicionado, no entanto, que ela era "um pouco surpresa" que os resultados não eram mais misturados. Ela prevê-se que os professores podem funcionar ainda mais difícil a curto prazo para ganhar bônus. Mas essa suposição não foi corroborada pelo estudo.

Sr. Mance da associação de educação de Tennessee, disse o estudo confirma o que muitos professores e sindicatos tempo tem acreditado: que os professores já estão diligente. Para este estudo mostrar resultados positivos, ele disse: "você teria que ter professores que estavam salvando seus melhores estratégias para uma oportunidade de receber o pagamento para eles, e que é uma proposta absurda."

Os investigadores advertiu, no entanto, que a experiência de Nashville fornecer respostas a muitas outras perguntas sobre o pagamento de incentivo. Por exemplo, ele não foi projetado para testar as hipóteses que pagar incentivos podem servir como um empate a uma população diferente de professor-candidatos ou como um incentivo para que outros candidatos ficar na profissão — assim potencialmente alterar a qualidade da força de trabalho do professor.

"Pessoalmente, acredito que o maior papel de incentivos tem a ver com a seleção de quem entra e quem fica no ensino — como incentivos mudam o corpo docente através de entradas e saídas," disse Eric A. Hanushek, um professor de economia da Hoover Institution na Universidade de Stanford. "O estudo tem nada a dizer sobre isso".

E porque o estudo olha para um programa de incentivo estritamente como pagamento, permanece obscuro quanto as conclusões podem ser extrapoladas para incentivos com mais recursos, tais como desenvolvimento profissional, diferenciadas em funções, ou um novo professor-avaliação system.Many conhecido incentivo-pagar modelos, incluindo sistema ProComp Denver e o popular programa de avanço do professor, patrocinado pelo Instituto Nacional Santa Monica, na Califórnia por excelência em ensino, contêm elementos. ("Os eleitores de Denver aprovar tax hike to underwrite baseado em incentivos professor Pay," 11 de novembro de 2005, e "TAP: mais do que o pagamento de performance," 1 de Abril de 2009.)

Uma das constatações sugere que o debate sobre o uso de resultados de teste como uma medida da eficácia de aprendizagem e professor de estudante continua a ser a principal preocupação para os professores. Inquéritos dos participantes em ponto encontrado que uma maioria geralmente suportado salários mais elevados para os professores cuja realização estudantes ganha. Ainda em 2009, cerca de 85 por cento disse sentiram-se os critérios baseados em testes para determinar a eficiência foram muito estreitos.

Essa falta de buy-in, autores do estudo postuladas, poderia ter contribuído para a conclusão de nenhuma diferença em como controlo e tratamento grupos afetados instrução.

Momento inoportuno

De uma perspectiva política, pagamento de desempenho tem experimentado um tipo de renascimento nos últimos seis anos, na sequência da introdução da ProComp em 2004 e em 2006 do professor incentivo fundo federal ou TIF, um programa estabelecido sob a administração do Presidente George w. Bush para sistemas de desempenho-pagar de sementes.

Desde 2008, a administração de Obama abraçou TIF e colocou seu próprio carimbo sobre a remuneração de desempenho através da corrida para a competição mais, que incentivou Estados instituir novos sistemas de avaliação de professores e de uso os resultados dessas avaliações para informar decisões de pagamento.

"Enquanto isso é um bom estudo, ele só parecia estreito a questão de se pagar mais motiva professores para tentar mais difícil," um porta-voz do departamento de educação dos Estados Unidos disse em um e-mail. "O que estamos a tentar fazer é mudar a cultura de ensino, dando todos os educadores o feedback que precisam ficar melhor ao mesmo tempo gratificante e motivando o melhor para ensinar em alta precisa escolas e muito difícil de pessoal.".

Os efeitos do relatório sobre essa agenda política não são claros, mas a curto executar pelo menos, os defensores da remuneração de mérito tendem a orientar clara de replicar os recursos do programa de Nashville.

"Alguém prestes a implementar um sistema de remuneração baseado no desempenho vai querer dar muita atenção a este estudo, a aprender com os êxitos do programa ponto, mas especialmente suas deficiências," disse o Sr. Glazerman do Mathematica. "Esses grupos ostentar um pesado fardo para descobrir como seus próprios programas podem demonstrar um impacto maior do que o que vimos até agora".

"Eu acho que a maioria das pessoas hoje concordam que a estrutura de compensação existente, para professores é quebrado, mas não sabemos que a melhor maneira é," acrescentou o Sr. Springer do centro Vanderbilt. "Esta experiência é um passo na direção certa em termos de construção de nossa base de conhecimento, mas temos de continuar a construir essa base e outros projetos do programa de teste".

 

Fonte: http://translator.live.com/BV.aspx?Ref=GButton&a=http%3a%2f%2fwww.edweek.org%2few%2farticles%2f2010%2f09%2f21%2f05pay_ep.h30.html%3ftkn%3dYYWF1av3q9REEvj7EuNhY0t1m6yiyxvEq%252FPT%26cmp%3dclp-edweek

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